(+) ARMAS (-) VACINAS = (+) CHACINAS. CQD.: mais Marielles se elimina a sultana "Mari...", rainha do sultanato lar. Deu como exemplo: "Marielle". Fossem jovens ou adultas, morassem no seu sultanato. fosse fidalga ou filha de escravo. casava-se com todo requinte e, no dia seguinte, cumprida a inditosa insensatez, ..... Não escondia sua alegria quando o Sol desaparecia: a nova esposa, inocente, onde em instantes morreria: alvo de milicianos impenitentes. Um abominável crime cometido com requinte. Requinte de crueldade. terrorismo covarde. Fulminaram sua coragem, sua competência, sua fala, sua tolerância, sua inteligência, sua dedicação a uma causa nobre em favor da gente mais sofrida e mais pobre. Fulminaram sua saúde, sua juventude, suas dignas atitudes, até a cor de sua pele. Acenderam esta pergunta que não cala: "Afinal, quem mandou matar Marielle?" ..... enquanto o mandante em seu mandato se esconde, estando os juízes, em cada fase, sendo afastados de suas jurisdições quando têm parecer substanciado. ..... Pra nos fazer esquecer, sabe-se, sim, que a próxima vítima virá, depois que começa não tem paradeiro. A dúvida, até custa crer, é uma questão de semelhança. A quem eliminar primeiro: uma adulta negra ou uma negrinha criança? saber quem matou uma cidadã ou um cidadão, sim, mas é obrigado a ficar calado... ..... . . . . . Ah, sim, O que é ser "miliciano" e o que é ser "colecionador"?... O que é ser sultão miliciano e, salvo engano, matador? . . . . . A verdade desta história é que estão encarcerados somente alguns paus mandados. Aqueles que confessaram que mataram Marielle. Eles nada mais dirão, por mais que se apele.
Pra você descobrir quem é esse verme negacionista, vou fornecer mais estas três pistas: - primeiro - foi um péssimo soldado; - segundo - um nulo e horrendo deputado; - terceiro - mesmo assim, tem foro privilegiado.
(fernandoafreire)
____________________________________________________________________________ Nota: A abreviação CQD, do título, é utilizada como expressão final de uma demonstração matemática. Significa: Como Queríamos Demonstrar. Tem origem no latim: "Quod erat demonstrandum", isto é: O que havia de ser demonstrado. ____________________________________________________________________________ Fernando A Freire
Enviado por Fernando A Freire em 04/02/2022
Alterado em 05/02/2022 |