DEUS ESCREVE PROS ELEITORES COM LINHAS TORTAS
Deus quer chamar a nossa atenção para alguma coisa, antes do final desta eleição. Parábolas?... Não sei.
Os últimos acontecimentos nos tocam. Através deles, Deus quer nos alertar para algo mais importante.
Cena 01 - Em 10/julho/2022, em Foz do Iguaçu, um cidadão é assassinado por comemorar o seu aniversário com a temática do seu partido: > intolerância política. > o próprio presidente/candidato incita ao crime, quando trata os seus adversários como "inimigos", e diz ter assimilado nos quartéis que "inimigos a gente mata".
Cena 02 - "Pintou um clima"...: > o presidente se diz em público um "imbroxável"; > e dá provas disso quando, em passeio de moto, esquece-se de que é quase um septuagenário e dá uma cantada numa menor de 14 anos; > primeira desculpa: "Ela é venezuelana"... (E daí?!...) - (Ela é uma menor!) - (Ela é humana!)...; > como prova de machismo, obriga sua submissa mulher - junto com uma sua ex-ministra e uma falsa embaixatriz da Venezuela - a pedir desculpas ao distinto público por sua palhaçada libidinosa; > não pediu desculpas ao país de origem da menor assediada.
Cena 03 - "Jefferson faz ataques, com ofensas de baixo calão, a uma ilibada ministra do Supremo Tribunal Federal": > como bom aluno que é e sempre foi do seu mito, Roberto Jefferson, com esses achaques verbais contra a ministra da instância judicial máxima do país, apenas reproduziu a aula recebida em 07/setembro/2021 na comemoração dos 199 anos da Independência; > naquela ocasião, o Brasil ouviu o chefe do executivo dizer que "não respeitaria mais as determinações do S.T.F."; > como falou para a nação, desobrigou todos os cidadãos desse respeito às instituições democráticas.
Cena 04 - "Jefferson recebe, com 50 tiros de rifle e 3 granadas, a ordem de prisão levada até sua residência por autoridades policiais da Polícia Federal, ferindo duas": > nenhuma novidade; o aprendizado continua; > em julho/2021, em levantamento feito pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública, haviam 2.077.126 armas arsenais em poder do público, contra 569.740 em poder do Exército e da Polícia Militar; > constata-se grande facilitação de armas nas mãos dos criminosos mais poderosos; > criminosos se inscrevem com relativa facilidade nos CACs (colecionadores, atiradores esportivos e colecionadores), podendo adquirir até 180 armas; munições sem limite; > a negociação de armas continua, apesar de o S.T.F. estar segurando o decreto do governo a respeito dessa liberação; > por conta disso, o governo joga a população contra o S.T.F. > "O povo quer", diz o governo; > levantamento feito pela Folha de SP ainda este mês, esclarece que 79% da população é contra o armamento dos civis.
AS ÚLTIMAS OCORRÊNCIAS (que poderiam estrategicamente ter sido evitadas, a fim de não influenciar as decisões do eleitorado) PODEM SER VISTAS PELOS CRISTÃOS COMO RECADOS DE DEUS: > "FILHOS, ABRAM OS SEUS OLHOS"; > "A TRAGÉDIA É CRESCENTE E SE APROXIMA DE VOCÊS, QUAL UM TSUNAMI. EVITEM-NA COM SABEDORIA E CORAGEM"; > "VOCÊS BEM SABEM QUE EU SEMPRE ESCREVI CERTO POR LINHAS TORTAS".
PROJETEM ESSAS RESUMIDAS QUATRO CENAS PARA UM POSSÍVEL GOVERNO TOTALITÁRIO NOS PRÓXIMOS QUATRO (?) A QUARENTA ANOS... PREVÊ-SE UMA DITADURA CONDUZIDA A QUATRO MÃOS (PAI E FILHOS) E FAKE NEWS EM PROFUSÃO.
TODO GOVERNO ENSINA O POVO A GOVERNAR, NA CONFORMIDADE DE SUAS TENDÊNCIAS. CHEGA DE ODIO!... CHEGA DE MORTES VIOLENTAS!... LINHAS TORTAS SÓ SE FOREM DAS MÃOS DE DEUS.
(www.fernandoafreire.net) Fernando A Freire
Enviado por Fernando A Freire em 25/10/2022
Alterado em 29/10/2022 |