Fernando A Freire

Amar a dois sobre todas as coisas

Textos

O VENTRE LIVRE DA LEI

 

 

A Câmara dos boxeadores (nome mais apropriado para os nossos despreparados "parlamentares" escolhidos em 2022), tem uma maioria de corpulentos desumanos que não conseguem olhar para si mesmos.  Por conta de projetos fajutos e absurdos, digladiam-se acirradamente, puxam armas e até se matam falsamente uns aos outros.  

 

Aprenderam, com o seu venerado "mito", a dizer que "bandido bom é bandido morto". 

O problema é que, em aparência, nem eles nem o tal "mito" morrem, porque são míticos e repudiantes mortos-vivos engravatados.

São os mesmos "parlamentares" que não admitem a prisão: 

> de um pequeno contingente de mercenários, travestidos de militares, que participaram da trama de um golpe contra a nossa democracia;

>> dos desordeiros, mandados pela elite raivosa, que arrebentaram as Casas dos três poderes de nossa Democracia, quase ensejando o tramado Golpe de Estado de 08/janeiro/2023;

>>> do próprio "mito" - e caterva - que fugiu para os EUA e, de lá, da mansão emprestada por um "amigo", se divertia com as labaredas do nosso país, atiçadas por sua língua de fogo..

São todos "bandidos bons" que, segundo suas cartilhas antidemocráticas, deveriam já ter sido abortados do convívio com os seres viventes, mas que a Democracia, somente a Democracia, os mantém vivos.

Eles lutam com todas as suas forças e artimanhas para livrar da cadeia esse rol de "bandidos bons", da mesma forma, rivalizável e misógina, como querem ver trancafiadas, em nome de Deus, as mulheres brasileiras vítimas de estupro.

Fazem terrorismo religioso, usando uma falsa bíblia para condenar, em vez de se restringirem ao uso da Constituição ou do Código de Processo Penal, que desconhecem tanto quanto ignoram a verdadeira bíblia.

Além do mais, demonstrando sua intenção misógina, atribuem punição maior para a mulher violentada, reduzindo a pena do estuprador. 

- "Por que Deus permite que sémens de estupradores engravidem as estupradas?"

Lembremos do que Ele recomendou: "Separar o joio do trigo".

Qual mulher aceita, de bom grado, desenvolver a semente do joio em seu ventre?

Lembremos ainda que "Ele abençoa os filhos gerados pelo amor", nunca os que forem gerados pela violência.

.........................................................

Por fim, tenho grande esperança de que, a partir dessa trama parlamentar, as mulheres aprendam a escolher pessoas honestas e mais preparadas para nos representar na Câmara dos Deputados, hoje a lastimosa mãe do intolerável e indecifrável "orçamento secreto" - que precisa abortar.

É indispensável para a boa prática da cidadania, que elas aprendam a entoar este refrão:

"PRISÃO DE VENTRE, NÃO!"...

 

 

 

 

 

 

 

Fernando A Freire
Enviado por Fernando A Freire em 14/06/2024
Alterado em 18/06/2024


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras